"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."
Eu queria poder escrever sobre felicidade, mas ela anda ocupada de mais pra aparecer por aqui. Eu queria escrever sobre esperança, mais quando se esta muito perdido na escuridão a ponto de não ter mais pra onde ir onde você irá achar esperança onde ? Eu queria escrever sobre as crianças, pois elas sempre tem um sorriso inocente no rosto não importa o que aconteça. Eu queria escrever sobre a verdade, mais nem sempre ela aparece para os que mais a procuram. Eu queria escrever sobre generosidade, mais sou egoísta de mais para isso. Eu queria escrever sobre liberdade, mais nem a mim mesmo consigo libertar. Na verdade acho que eu queria escrever sobre nós, sobre os momentos felizes, as palavras jogadas fora e o tempo que pode parecer perdido agora mais que na verdade nunca foi. Não, não, eu acho que o quero é escrever sobre você, fala da pessoa que nesse momento é a qual não posso sequer pensar em lembra, e na verdade nem escrever sobre você é o que quero, eu quero você aqui, de volta, com todas as lembranças e os momentos que me custam tentar não lembrar pra não perceber o quão é grade a falta de você, então acho que vou escrever sobre o amor, esse sentimento que pode ser tudo ou simplesmente nada e que agora dentro de mim é a única coisas que restou de um nós do passado.

PS: Te Amo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

e ele então atendeu o pedido dela, e estava lá em bem frente a ela com um olhar de desentendo ou essa coisas ela apenas o olhou como se aquela fosse a imagem mais maravilhosa que já havia visto em sua frente, e ele apenas se limitou a sentar-se i ficar em paz, numa paz tão grande que até o mundo em volta sentiu, bem ali aquele momento apenas os dois, e então era tudo como antes era tudo limpo, vivo e acima de tudo era tudo o que ela queria, elas se limitou a penas pedir um abraço com medo de ser muito pra ele, e ele se limitou a abraça-lá com medo de ser muito pra ela, e então aquele foi o momento o qual ela já esperava a despedida, ela o sentia mais não inteiro, ela o sentia mais sentia também sentia que aquilo ia acabar, ele a viu desatenta, calada, ele a viu  então frágil, ele se viu necessário, ela sentia que precisa dele, ela sentia que o queria mais do que o ar pra respirar, i ela o fitou como que olha o paraíso, e ele a olhou como quem via o paraíso, e então ela deixou o coração agir por ela, e ele deixou finalmente se expor os sentimentos calado, e foi nesse momento que então o amor falou, ele falou com beijo, ele falo com as mãos dele entre os cabelos dela, ele falo com as mãos dela medindo cada pedaço cada corpo dele, ele falou na maneira a qual os os corpos se encaixavam em um enlace perfeito. ela queria falar ( - diz que num me ama? fala que meu esqueceu? fala se ainda não sou o amor da sua vida? mas ela teve medo da resposta. ele queria dizer que a amava mais do que a sua própria vida, ele queria dizer que a queria pra ele de qualquer forma como quem não queria deixar o momento passara assim, e assim eles ficaram lá somente os dois, calados, e então ele olhou no relógio e viu o quanto era tarde, e ela queria pedir pra que ficasse, ela queria pedir pra que nuca fosse embora, mais já era tarde... ele então lhe deu mais um beijo, ela só ficou observando, ele subiu na moto ela passou a mão em seus cabelos. ele a olhou não muito distante querendo levá-lá contigo. ela o olhou não muito distante como quem implorava, em um olhar, pra ele ficar. mais já era tarde... ele então disse tchau, em meio a tantas outras coisas a qual queria dizer. e ela se calou, pois sabia que não queria dizer adeus. e ele então foi, pra quem sabe voltar pra seu lugar, que era junto dela, ou pelo ao menos era isso que ela esperava.

                          Ps: teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário