"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."
Eu queria poder escrever sobre felicidade, mas ela anda ocupada de mais pra aparecer por aqui. Eu queria escrever sobre esperança, mais quando se esta muito perdido na escuridão a ponto de não ter mais pra onde ir onde você irá achar esperança onde ? Eu queria escrever sobre as crianças, pois elas sempre tem um sorriso inocente no rosto não importa o que aconteça. Eu queria escrever sobre a verdade, mais nem sempre ela aparece para os que mais a procuram. Eu queria escrever sobre generosidade, mais sou egoísta de mais para isso. Eu queria escrever sobre liberdade, mais nem a mim mesmo consigo libertar. Na verdade acho que eu queria escrever sobre nós, sobre os momentos felizes, as palavras jogadas fora e o tempo que pode parecer perdido agora mais que na verdade nunca foi. Não, não, eu acho que o quero é escrever sobre você, fala da pessoa que nesse momento é a qual não posso sequer pensar em lembra, e na verdade nem escrever sobre você é o que quero, eu quero você aqui, de volta, com todas as lembranças e os momentos que me custam tentar não lembrar pra não perceber o quão é grade a falta de você, então acho que vou escrever sobre o amor, esse sentimento que pode ser tudo ou simplesmente nada e que agora dentro de mim é a única coisas que restou de um nós do passado.

PS: Te Amo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

E o seu nome roda em minha cabeça, a cadamomento, cada instante, cada segundo eu penso em você.
Escuto uma música, vejo um filme, leio um texto e me lembro de você.
Sabe? Você está sendo muito importante em minha vida, até então está me fazendo muito feliz, virou uma necessidade de eu te ver, de falar com você, de ter os seus beijos e seus abraços, a cada ”eu te amo” seu você consegue me fazer maisapaixonada, mais feliz, me faz sentir ser a garota mais feliz e sortuda desse mundo, porque tenho você aqui comigo, do meu lado.
Cada apelido que você me chama de ”minha pequena”, ”minha princesa”, ”minha perfeita”, ”minha linda”… Enfim, cada apelidos que você me chama eu tenho vontade de berrar, de gritar o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz meu bebê, queria poder demostrar á você o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim, mais não tenho como porque o meu amor por você é enorme, gigantesco, e a pequena demonstração que posso ti fazer mô, é sempre ti dizer que te amo muito, e que você é muito importante na minha vida e quero ficar um longo tempo com você, já que o para sempre não existe não é? então durante muito tempo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário