"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."
Eu queria poder escrever sobre felicidade, mas ela anda ocupada de mais pra aparecer por aqui. Eu queria escrever sobre esperança, mais quando se esta muito perdido na escuridão a ponto de não ter mais pra onde ir onde você irá achar esperança onde ? Eu queria escrever sobre as crianças, pois elas sempre tem um sorriso inocente no rosto não importa o que aconteça. Eu queria escrever sobre a verdade, mais nem sempre ela aparece para os que mais a procuram. Eu queria escrever sobre generosidade, mais sou egoísta de mais para isso. Eu queria escrever sobre liberdade, mais nem a mim mesmo consigo libertar. Na verdade acho que eu queria escrever sobre nós, sobre os momentos felizes, as palavras jogadas fora e o tempo que pode parecer perdido agora mais que na verdade nunca foi. Não, não, eu acho que o quero é escrever sobre você, fala da pessoa que nesse momento é a qual não posso sequer pensar em lembra, e na verdade nem escrever sobre você é o que quero, eu quero você aqui, de volta, com todas as lembranças e os momentos que me custam tentar não lembrar pra não perceber o quão é grade a falta de você, então acho que vou escrever sobre o amor, esse sentimento que pode ser tudo ou simplesmente nada e que agora dentro de mim é a única coisas que restou de um nós do passado.
PS: Te Amo.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
Anjo, prometa que você não vai sair da minha vida eu preciso mais do que nunca de você ao meu lado, anjo eu preciso do teu abraço […] Anjo eu preciso do teu sorriso eu preciso do teu carinho […] Eu preciso de você pra viver anjo, pode até ser clichê mais o que eu sinto porque você é único é doce é amor ou até mais que isso .
terça-feira, 22 de maio de 2012
As pessoas não choram porque o amor acaba. Elas choram porque ele continua, mesmo quando está tudo terminado. (in-erravel)
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Desculpa, por não ser tudo o que você queria que eu fosse. Desculpa por não ser bonita como você diz. Desculpa por não te fazer feliz. Desculpa por não ser uma pessoa arrumadinha, que faz tudo certinho, que gosta de usar all-star ao invés de sapato alto. Desculpa por ser diferente. Desculpa por ser tão… eu.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Todos acham que eu não percebi, que eu não liguei, que para mim tanto faz, mas la no fundo eu sei que doeu, eu sei o efeito que aquilo teve sobre mim, aquelas palavras, aquelas atitudes, tudo aquilo que eu vi, queria poder apagar tudo da minha mente, mas é impossível e agora sou obrigado a seguir pelo resto da minha vida com essas lembranças.
“Eu tenho aguentado todos esse tempo com um sorriso no rosto, um sorriso que não era meu. Mas hoje eu não tenho forças, então não peça pra sorrir, não hoje.”
— | - (via sillence-cunning) |
terça-feira, 15 de maio de 2012
’ Sabe quando parece que tudo está desmoronando e você sente que já não a mais nada que te prenda ao chão, nada que te sustente? Então você cai, cai e cai mais uma vez, você desmorona e não a suporte. Essa é a hora de você olhar para cima, lá no alto, distante de você haverá um lindo céu azul, quando você estiver passando por isso, lembre se que alguém já se sacrificou muito mais por você. (Apenas O Mundo Real).
Carta de suicídio:
Meu amor,
quando estiver lendo essa carta não fique triste ou culpado,sei que lutamos para que desse certo,lembre-se dos nossos bons momentos e guarde este como mais um deles,pode ter certeza de que estou bem feliz no lugar onde estou,não leve isso para o lado pessoal e muito menos se culpe pelo o que a mim aconteceu,se pensar bem isso era bem crível afinal nunca fui totalmente feliz não é?
Viver com você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida,você tentou me mostrar o que era felicidade e ,te juro meu amor,quase conseguiu,porém,você sabia que estava se esforçando demais eu também percebi isso,talvez tenha sido por isso meu querido,talvez tenha sido por isso que me matei,talvez tenha sido pelo o medo de te fazer infeliz pelo resto da vida,medo de ser um fardo em sua vida,medo de que depois você se cansasse desta problemática e me largasse,mesmo assim não veja como se fosse sua culpa,era eu mesmo,nunca conseguiria viver achando que não estava te fazendo feliz.
É isso,acho que fiz isso para te deixar livre,para que tenha a chance de se apaixonar por uma garota melhor que eu,para que pudesse ser feliz,uma garota que tenha mais fé na vida que eu,acho que nasci para morrermesmo…
Bom…É isso adeus meu amado
De sua eterna amante.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
hei garota cadê aquele seu sorriso lindo? cadê aquela menininha que acreditava em principes e e em princesas, sumiu? eu sei que é dificil sorrir quando se quer na verdade chorar , sei como é duro a realidade , ver que na verdade a vida não é um conto de fadas , dói não dói? mais com o tempo aprendemos a ignorar bastante coisa e colocar aquele sorriso no rosto , porque isso sim é importante , o resto é resto.
e desesperadamente eu tento manter a pose de “forte sempre” mas o choro me mata por dentro, ele chega até minha garganta e implora por sinceridade, rasga o meu peito procurando por onde sair, e como uma pessoa que foi presa injustamente lamenta amargamente por justiça. Mas é quando cai a noite e estou sozinho fecho minha porta e abro a porta da sinceridade, e a liberdade para meus sentimentos.
davidnext|Nunca é tarde
Eu achei que a única coisa que me faltava para me sentir feliz e completa era encontrar alguém, achei que relações humanas fossem o resumo de tudo. Me enganei. E ainda falta alguma coisa, que está me consumindo, me matando aos poucos. Alguma coisa que grita inconscientemente, desesperadamente. E o peso das verdades inventadas vai ficando cada vez maior, quase como se afundasse o meu ser patético, fazendo o se resumir a nada. Sinto-me sendo de mentira também, inevitavelmente fingindo. E vira tudo uma realidade inventada. E no auge das loucuras mais sóbrias, eu tentei encontrar o que falta, o que me enlouquece, procurei, e no final? Nada. O vazio continua, quase como se já fizesse parte, quase como se fosse real. Meus olhos estão tempestuosos, é quase como chuva. E é tudo sempre um quase, quase nada.São minhas verdades inventadas, minha falsa realidade, meu mundo ilusionário. É um mundo criado, que está prestes a desabar. Salve-se quem puder, porque as paredes estão caindo, logo a estrutura toda desaba. Não se sabe quem se salva.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
“Talvez minha verdadeira amiga seja a solidão. Não pelo fato de necessitar da presença de alguém, mas da sua presença…a que me completa e me faz feliz.”(poetadafé)
Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Vocêlembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer. (in-erravel)
E se me perguntarem qual é o meu maior desejo.. minha única resposta seria, te ter aqui comigosempre. (SmileDistorted)
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Sinto-me como se fosse um “tanto faz” na vida das pessoas, talvez eu seja mesmo. Pessoas que falavam que eram minhas melhores amigas, hoje nem me olham mais, não reparam quando estou mal e passam reto por mim.
Sinto como se eu estivesse com a mente cheia e tão vazia ao mesmo tempo, de memórias de momentos, da nossa história; cansei de criar expectativas isso só fez lágrimas e mais lágrimas escorrerem de meus olhos, isso só fez eu me sentir mal depois. Só fez eu sentir agonia no peito.
Agora vi que posso contar só comigo mesma, com ninguém mais, pois nada do que me falaram até hoje não passam de palavras jogadas ao vento ditas em momentos de extrema idiotice.
Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. - B-O
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Não sei ao certo o que penso da felicidade. Ao mesmo tempo que quero ser feliz não quero. Tenho medo, sabe? Felicidade não dura muito, por isso que hoje não quero ser feliz, mas necessito ser, pois faz parte. Mas a realidade é tão dura. Existe muros, barreiras pra chegar até a felicidade. Eu não quero quebrar muro nenhum pra encontrar minha felicidade. Queria apenas que ela chegasse pra mim e ficasse pra sempre. Sem ter que um dia me imaginar sem ela. (and.p)
Há momentos que estamos com raiva, há momentos que a raiva já passou. Há momentos que queremos matar alguém, há momentos que queremos apenas abraçar. Há momentos que desejamos concertar o mundo, há momentos que precisamos ser concertados. Há momentos que falamos a primeira coisa que vem na cabeça, há momentos que pensamos antes de falar. Há momentos que falamos tudo, há momentos que falamos nada. Há momentos que tudo está perfeito, como também há momentos que sentimos um caminhão despencando em nossas cabeças. Mas tudo são apenas momentos. E momentos são inconstantes, imprevisíveis e rápidos… Momentos passam
E quantas vezes você mesma já pediu para ter calma e quando chegou em casa não aguentou e chorou? Quantas vezes pediu a si mesma para que não desse ouvidos a todas as criticas sobre você e mesmo assim no fundo você sempre se importou? As vezes tudo o que precisamos é de uma musica, ou talvez de alguém que se importe de verdade e que te escute mesmo que não te entenda, apenas escute. Tudo bem, todos erramos não é? E afinal de contas, quem são as pessoas para falar dos nossos erros que muitas vezes essas mesmas pessoas fizeram esse mesmo erro? Tudo bem, para de chorar, respira fundo, e como sempre vá em frente com um sorriso no rosto, por mais que você queira chorar, por mais que esse sorriso seja falso e vazio. (25-01-12)
Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser. (poeta-ir0nica)
Assinar:
Postagens (Atom)