"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."
Eu queria poder escrever sobre felicidade, mas ela anda ocupada de mais pra aparecer por aqui. Eu queria escrever sobre esperança, mais quando se esta muito perdido na escuridão a ponto de não ter mais pra onde ir onde você irá achar esperança onde ? Eu queria escrever sobre as crianças, pois elas sempre tem um sorriso inocente no rosto não importa o que aconteça. Eu queria escrever sobre a verdade, mais nem sempre ela aparece para os que mais a procuram. Eu queria escrever sobre generosidade, mais sou egoísta de mais para isso. Eu queria escrever sobre liberdade, mais nem a mim mesmo consigo libertar. Na verdade acho que eu queria escrever sobre nós, sobre os momentos felizes, as palavras jogadas fora e o tempo que pode parecer perdido agora mais que na verdade nunca foi. Não, não, eu acho que o quero é escrever sobre você, fala da pessoa que nesse momento é a qual não posso sequer pensar em lembra, e na verdade nem escrever sobre você é o que quero, eu quero você aqui, de volta, com todas as lembranças e os momentos que me custam tentar não lembrar pra não perceber o quão é grade a falta de você, então acho que vou escrever sobre o amor, esse sentimento que pode ser tudo ou simplesmente nada e que agora dentro de mim é a única coisas que restou de um nós do passado.

PS: Te Amo.

sábado, 28 de abril de 2012


As pessoas acham que o amor na maioria das vezes não é bom. Se fosse uma coisa assim tão ruim nem ao menos existiria. Quem faz do amor bom ou ruim é você. Sim, você e não um outro alguém. Você só começa a criticar o amor, a reclamar do amor depois que ele perde a essência, depois que ele perde a graça.
Mas sim, isso não acontece por acontecer… vamos refletir: Quando você gosta ou às vezes até ama alguém, você vê perfeição em tudo, você vê o mundo de uma forma diferente… você vê a pessoa de um jeito que ninguém consegue enxergar, de um jeito único e único para você.
Quando perde a essência, quando perde a graça… você começa a ver os defeitos, começa o meio de arrependimento. ”Nunca se arrependa por algo que você fez e sim pelo o que você não fez”… não deixe de fazer as coisas pela opinião de outros. Apenas você sabe realmente o que se passa dentro da sua cabeça, apenas você sabe como você vê o mundo, como você se sente em relação a ele. Viva, ame, lute, chore, faça de tudo! Só nunca se arrependa de não ter feito.
- Vitória Abdalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário