"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."
Eu queria poder escrever sobre felicidade, mas ela anda ocupada de mais pra aparecer por aqui. Eu queria escrever sobre esperança, mais quando se esta muito perdido na escuridão a ponto de não ter mais pra onde ir onde você irá achar esperança onde ? Eu queria escrever sobre as crianças, pois elas sempre tem um sorriso inocente no rosto não importa o que aconteça. Eu queria escrever sobre a verdade, mais nem sempre ela aparece para os que mais a procuram. Eu queria escrever sobre generosidade, mais sou egoísta de mais para isso. Eu queria escrever sobre liberdade, mais nem a mim mesmo consigo libertar. Na verdade acho que eu queria escrever sobre nós, sobre os momentos felizes, as palavras jogadas fora e o tempo que pode parecer perdido agora mais que na verdade nunca foi. Não, não, eu acho que o quero é escrever sobre você, fala da pessoa que nesse momento é a qual não posso sequer pensar em lembra, e na verdade nem escrever sobre você é o que quero, eu quero você aqui, de volta, com todas as lembranças e os momentos que me custam tentar não lembrar pra não perceber o quão é grade a falta de você, então acho que vou escrever sobre o amor, esse sentimento que pode ser tudo ou simplesmente nada e que agora dentro de mim é a única coisas que restou de um nós do passado.

PS: Te Amo.

sábado, 28 de abril de 2012

Ficar longe de você é uma tortura, nunca ter sentido seu abraço, seu cheiro o gosto do seu beijo é o pior de todos os castigos que eu poderia ter. Você faz parte de mim como nunca ninguém fez, e eu te amo, amo tanto que as vezes chego a pensar que vou enlouquecer com esse sentimento. Você é minha menina, minha pequena, o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Você é meu anjo, a melhor parte de mim, tão diferente, tão especial, tão linda e tão minha! (Mantenha Segredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário