As pessoas acham que o amor na maioria das vezes não é bom. Se fosse uma coisa assim tão ruim nem ao menos existiria. Quem faz do amor bom ou ruim é você. Sim, você e não um outro alguém. Você só começa a criticar o amor, a reclamar do amor depois que ele perde a essência, depois que ele perde a graça.
Mas sim, isso não acontece por acontecer… vamos refletir: Quando você gosta ou às vezes até ama alguém, você vê perfeição em tudo, você vê o mundo de uma forma diferente… você vê a pessoa de um jeito que ninguém consegue enxergar, de um jeito único e único para você.
Quando perde a essência, quando perde a graça… você começa a ver os defeitos, começa o meio de arrependimento. ”Nunca se arrependa por algo que você fez e sim pelo o que você não fez”… não deixe de fazer as coisas pela opinião de outros. Apenas você sabe realmente o que se passa dentro da sua cabeça, apenas você sabe como você vê o mundo, como você se sente em relação a ele. Viva, ame, lute, chore, faça de tudo! Só nunca se arrependa de não ter feito.
- Vitória Abdalla
Nenhum comentário:
Postar um comentário